21/10/2013

Mais de 300 pessoas prestigiaram a chegada do Hi Way em Videira


A concessionária Carboni Iveco de Videira-SC foi palco da estreia do novo Iveco Hi-Way, considerado o mais completo extrapesado do mercado nacional e eleito o Caminhão do Ano na Europa. O evento promovido pela Carboni e a Iveco aconteceu na sexta-feira (18) e reuniu mais de 300 pessoas, entre eles autoridades, clientes e imprensa que conferiram quatro versões do produto (440 cv, 480 cv e o inédito 560 cv). Durante todo o evento foi possível notar no olhar das pessoas a ótima impressão que o novo produto da Iveco deixou.

Para o Diretor do Grupo Carboni, Osmar Carboni, o novo caminhão irá impulsionar a Iveco no segmento de extrapesados, pois essa é uma fatia que tem crescido cada vez mais no Brasil, com a cabine mais completa e motorização versátil e econômica, o novo Iveco Hi Way irá brigar de frente com os concorrentes mais tradicionais do segmento. "Pela primeira vez, o caminhão do ano na Europa está sendo produzido no Brasil, é a demonstração do compromisso da Iveco com o mercado nacional". afirma Carboni.




O supervisor de área, Cristiano Oliveira, elogiou a Carboni e avisou que a Iveco vai dar trabalho aos concorrentes. "Aqui na Carboni de Videira vocês tem uma das melhores oficinas mecânicas do Brasil e um verdadeiro arsenal de peças, e agora vocês também tem o que existe de melhor em desempenho, economia, ergonomia e produtividade no mercado, o Iveco Hi Way", garante o supervisor.

Para o gerente de vendas da Carboni, Darci Trombetta, o saldo do evento é muito positivo. “Além do fechamento de alguns negócios, foi possível fortalecer e estreitar ainda mais o relacionamento com os nossos clientes”.

Depois da apresentação oficial o público foi convidado a conhecer por dentro os modelos Hi Way e degustar quatro saborosas receitas de Cheff Mueller com base na carne suína, uma forma de homenagear a economia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário