08/10/2013

Mais de 500 transportadores prestigiaram o Hi Day da Carboni em Camboriú

Mais de 500 transportadores prestigiaram o evento
A Carboni e a Iveco promoveram um super evento de lançamento do Iveco Hi Way no Maria's Shows e Eventos em Camboriú-SC. Estiveram presentes mais de 500 transportadores do Estado, imprensa e autoridades locais.

Segundo o Diretor do Grupo Carboni, Osmar Carboni, o evento marca não apenas o lançamento do caminhão premium da Iveco, mas um novo momento para as marcas. "O novo Iveco Hi-Way veio para inaugurar um novo patamar mundial para o transporte rodoviário, alavancar a Iveco no mercado de extra pesados e brigar de frente com os concorrentes deste segmento", afirma Carboni.

O diretor comercial da Iveco, Alcides Cavalcanti, apresentou oficialmente o Iveco Hi Way e falou sobre sua posição no mercado. "O Hi Way foi consagrado com o maior prêmio dedicado aos veículos comerciais na Europa, concedido pela imprensa especializada durante a feira de transportes de Hannover, na Alemanha, no último ano. O prêmio é reflexo de uma grande série de conteúdos tecnológicos e inovações que fazem do Iveco Hi-Way uma verdadeira referência em design, conforto, espaço interno, ergonomia, tecnologia, segurança, desempenho e baixos custos operacionais" garantiu o Cavalcanti.

Alcides Cavalcanti (esq.) conversa com o piloto campeão Beto Monteiro (dir.)
Durante a apresentação o piloto da Scuderia Iveco de Formula Truck, Beto Monteiro, foi chamado ao palco para dar seu testemunho sobre a jóia da Iveco. "Esse caminhão já vem ao mercado Brasileiro campeão, e eu fiz dele mais uma vez campeão no campeonato Sul Americano de Fórmula Truck e vamos buscar o Brasileiro".

Luiz Fernando Carboni, Alcides Cavalcanti e Osmar Carboni
Os clientes do Vale do Itajaí ficaram impressionados com o modelo. Para o gerente de vendas da Carboni Iveco Itajaí, Luiz Fernando Carboni, o evento foi muito positivo. "Tivemos êxito em todos os sentidos, principalmente no relacionamento e nos negócios, agora temos muito trabalho pela frente", afirma Luiz.

Um comentário:

  1. Parabenizamos a todo o Grupo pela organização do evento, pela ótima receptividade destinada, especialmente, a nós profissionais de imprensa, privilegiados em participar de um acontecimento dessa envergadura e, melhor, com pessoas de alto valor moral e bom gosto. Não temos dúvidas de que esse lançamento estabelece um marco importante. Portanto, brindemos ao sucesso da festa, do Grupo e de todo o comprometimento da equipe que fez esse evento acontecer. Parabéns a todos.

    Cláudio Buethner - Jornal O TEMPO (Itajaí/SC)

    ResponderExcluir