22/10/2013

Nova Fiat Strada 2014 chega na Carboni Fiat


A picape mais vendida do Brasil acaba de chegar na Carboni Fiat. Venha conhecer a nova linha 2014, a qual recebeu mudanças significativas e inovadoras. Sua concepção demandou planejamento, pesquisas, análise, e envolvimento de diversas áreas da empresa. E o resultado final da nova picape Strada é motivo de orgulho para a Fiat.
Após quase 15 anos a Fiat atualizou as laterais da sua picape Strada, deixando-as com um visual externo bem mais elegante e harmônico, mas ao mesmo tempo, marcantes e robustas. A parte traseira também foi atualizada, além de contar com uma caçamba com oito centímetros na altura, a qual oferece maior capacidade de carga.

Porém, a grande novidade é a terceira porta instalada do lado direito do modelo com cabine dupla. Trata-se de um item que veio para revolucionar os conceitos de conforto e comodidade para o usuário desse segmento. É a Fiat criando tendências novamente. 

A gama do Fiat Strada 2014 será composta por seis versões: três Working (com cabines curta, estendida e dupla) com motorização 1.4 Flex; uma Trekking (com cabine dupla) com propulsor E-torQ 1.6 16V Flex; e duas Adventure (com cabines estendida e dupla) e motor E-torQ 1.8 16V Flex. 

A nova picape Strada é o retrato mais fiel da filosofia da Fiat de manter em seus produtos os mais atuais conceitos de vanguarda e inovação. Mas é a sua trajetória que se encarrega de confirmar isso de forma absolutamente clara, já que a picape Strada é a referência do setor, com design, características e conteúdos que são únicos em seu segmento. Há 13 anos a Strada é líder absoluta entre as picapes compactas.

Terceira porta: a única no mundo


Essa foi uma solução técnica amplamente estudada pela engenharia, e os maiores argumentos para a sua adoção foi a garantia de maior conforto e acessibilidade para os usuários do banco traseiro. A Strada é a única picape compacta do mundo a ter uma porta voltada para os passageiros do banco traseiro, o que reforça a sua vanguarda no segmento.

A opção pela terceira porta não foi somente uma questão estética, já que foram estudados todos os aspectos construtivos do carro, dos clientes, e da sua usabilidade. No processo de desenvolvimento da picape ficou claro que a solução técnica mais adequada para o veículo seria a inclusão de uma porta reversa e a eliminação da coluna central.


Opcionais exclusivos

Apesar de a nova picape Strada ser um dos carros mais bem equipados do mercado, o usuário pode dispor de itens ainda mais exclusivos, que não estão à disposição nos demais modelos do segmento.



Equipamento que somente a picape Strada dispõe:o diferencial blocante Locker ― dispositivo mecânico que tem a função de dividir e distribuir igualmente o torque entre as rodas motrizes ―, chegou na linha Adventure e agora passa a ser disponível também para a versão Trekking. Ele permite que o usuário consiga superar trajetos e obstáculos que as picapes pequenas não conseguem.

O câmbio Dualogic Plus proporciona muito mais conforto para o motorista em trajetos urbanos, além de facilitar nas manobras. Está disponível para as duas versões Adventure ― Cabine Estendida e Cabine Dupla.

Linha de acessórios

O Fiat Strada conta com cerca de 40 acessórios que podem colaborar para melhorar visual, qualidade, desempenho e segurança do usuário. Entre os principais, destacam-se os acessórios Mopar: novo extensor de caçamba com dupla função, que inclui rampa de acesso; central multimídia completa com GPS, TV, câmara de ré, DVD player, MP3 e Bluetooth™.

Nenhum comentário:

Postar um comentário