14/02/2014

Carboni Seminovos nos celulares e tablets




A Carboni lançou seu primeiro site “responsivo”, ou seja, adapta-se a qualquer dispositivo quando acessado. Essa característica o torna mais fácil e direto para as pessoas conectadas à internet a partir do celular ou tablet. A tecnologia promete facilitar a busca por veículos seminovos das concessionárias Carboni.

Muito utilizado na web, os sites responsivos são uma abordagem destinada a fornecer uma ótima experiência de visualização e facilitar a navegação e a leitura. Em uma linguagem, o site se ajusta à tela do seu telefone ou tablet e você visualiza melhor uma foto ou um texto que no formato não responsivo seria pequeno demais.

Fazer uma busca rápida ou encontrar um veículo pelas páginas está mais fácil no site Carboni Seminovos. Além disso, fotos que mostram os detalhes do automóvel ficaram mais visíveis já que se ajustam ao tamanho da tela a partir de um toque. Escrever o texto de uma proposta agora leva pouquíssimo tempo. Em resumo: rápido, prático e acessível.

A Carboni é uma empresa de enorme tradição no mercado de automóveis, caminhões e motocicletas. A marca Carboni Seminovos é responsável pela oferta dos veículos usados adquiridos nas negociações com os zero quilômetro, que passam por revisão e são comercializados com garantia de três meses. O site é a principal ferramenta para a consulta rápida aos estoques de todas as filiais da empresa pelo público. 

São mais de 200 opções entre carros, motos, utilitários e caminhões seminovos que agora todos podem conferir a partir de um toque pelo celular com muita facilidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário