12/03/2014

Fevereiro foi Mês de Campo para a Carboni no Meio Oeste


Fevereiro foi um 'Mês de Campo' para a Carboni no Meio Oeste de Santa Catarina. As concessionárias Iveco, Fiat e Case participaram de eventos direcionados ao homem do campo nos municípios de Tangará-SC (Distrito de Iraquitan), Brunópolis-SC, Videira-SC, Campos Novos-SC, Iomerê-SC e Treze Tílias-SC. 
A Iveco Daily, financiável pelo Programa Mais Alimentos foi destaque no espaço da Carboni Iveco, cabine simples ou dupla, com capacidade de até 7 toneladas de PBT é também robusta e confortável para enfrentar os mais diversos trechos. Os visitantes também procuraram pelo Iveco Tector, e os grandes produtores se encantaram com a imponência do Iveco Hi Way.

A Carboni Case Máquinas Agrícolas trouxe o lançamento da marca, o trator Puma de baixa potência, (140, 155, 170, 185 cv). As grandes colheitadeiras e os tratores gabinados atraíram diversos produtores que pretendem modernizar seu maquinário.

A Carboni Fiat apresentou os utilitários mais vendidos do mercado, entre eles a Fiat Strada, líder de mercado por três meses na região (veja a matéria completa aqui).

Para o gerente de marketing da Carboni, Rafael Carboni, a participação das empresas nos Dias de Campo foi muito positiva, tendo em vista a grande exposição da marca e produtos. "Tivemos oportunidade de mostrar produtos específicos para um grande público específico e exigente. Aconteceu muita consulta durante os eventos alavancando diversos negócios que ainda estão sendo lapidados", comenta Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário