12/03/2014

Fiat Strada é o carro mais vendido do mercado regional pelo terceiro mês

Na região de atendimento da Carboni Fiat - Joaçaba, Videira, Fraiburgo, Capinzal e Campos Novos - o carro líder de mercado durante os últimos três meses (Dez. 2013, Jan. e Fev. 2014) é a pick-up Nova Strada. Na frente dos tradicionais concorrentes, o modelo 2014 apresenta fôlego de sobra com a nova terceira porta e pontos relevantes como conforto e segurança. Durante o período foram emplacadas 245 unidades do modelo, um recorde.

A força, resistência e conjunto mecânico da Fiat Strada tornam a pick up da Fiat o veículo mais indicado para quem precisa trafegar por estradas de terra com o melhor desempenho no custo de manutenção e no consumo de combustível. O carro também ganhou lanternas melhores e, por conta das três portas, o acesso ao banco traseiro está mais fácil e prático.

A cabine simples ganhou 120 litros. Outro ponto no que tange a segurança é que, por sua vez, o Fiat Strada 2014 também ganhou um airbag do tipo duplo, o que é essencial para a segurança de todos que estiverem no automóvel. Com freios abs, cabine dupla, entre outras coisas, a Fiat Strada veio mais moderno para 2014.

Assim, cheio de novidades e mudanças, o Fiat Strada 2014 surge como uma boa opção para quem quer um carro diferente nessa nova temporada.
Para o gerente da Carboni Fiat, Leonardo Carboni, o veículo é perfeito para a região atendendo um público muito exigente, que precisa acima de tudo de um carro forte para lazer ou trabalho, por isso é líder de mercado. "Quem pensa em adquirir uma pick up já pensa na Fiat Strada, ela é campeã em economia e resistência, quem tem está feliz e indica, isso sustenta a liderança do modelo no mercado", analisa Leonardo.

A Fiat Strada está disponível pelo Programa Mais Alimentos do Governo Federal e pode ser financiada em até dez anos com juros baixos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário