29/04/2014

Carboni celebra novas parcerias na Festa Nacional da Cebola 2014

 
A Carboni também esteve presente na Festa Nacional da Cebola em Ituporanga-SC. Com a modernidade e tecnologia dos caminhões Iveco e Máquinas Agrícolas da Case o stand foi um dos principais destaques da feira. 

O grande potencial da economia regional gerou grandes oportunidades de negócio. Ituporanga-SC é responsável por 12% do abastecimento nacional de cebola, a produção chega em 90 mil toneladas anuais, cerca de duas mil toneladas são destinadas ao mercado europeu, a colheita emprega mais de 1.500 trabalhadores. A região também produz com relevância fumo, feijão e milho.

Segundo o gerente de vendas da Carboni Iveco Rio do Sul-SC, Marcelo Velloso, o mercado já tem conhecimento dos produtos Iveco, isso ajudou a abrilhantar o nome da Carboni e Iveco no evento. "Nossos clientes estavam nos ajudando a vender o produto, pois contavam suas experiencias para outros transportadores que acabam se interessando", analisa Velloso.
O gerente da Carboni Case, Darci Trombetta, comentou a grande exposição dos tratores Case na região. "Muitos não conheciam os nossos equipamentos e ficaram impressionados. Temos certeza que com a instalação de uma concessionária em Rio do Sul, prevista para 2015, teremos resultados ainda melhores", comenta Trombetta.

Foram mais de 90 clientes atendidos e 16 negócios fechados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário