30/04/2014

Carboni é presença na Feira Agrícola de Treze Tílias 2014

A Carboni esteve no Tirol Brasileiro expondo os produtos Iveco, Fiat e Case na Feira Agrícola de Treze Tílias-SC que ocorreu de 25 a 27 de Abril no Parque de Exposições do município que recebeu grande público da região, principalmente no domingo a tarde.

Treze Tílias foi fundada em 1933 principalmente por imigrantes do Tirol Austríaco mas também pelo Tirol Italiano. A arquitetura alpina, as manifestações populares, produtos artesanais tornam a cidade referência nacional no turismo étnico.
O município é também berço da indústria Laticínios Tirol que impulsiona o progresso local. Desde a instalação da indústria, no final da década  de 60, surgiram as primeiras feiras agropecuárias organizadas pelo pároco local Pe. Johann Otto Küng. Essas feiras e exposições mostraram ao povo o potencial do segmento leiteiro.
O grande potencial da agricultura familiar da região gerou grandes oportunidades de negócio nos produtos financiáveis pelo Programa Mais Alimentos do Governo Federal, aonde os produtores podem adquirir veículos com dez anos pra pagar, cinco anos de carência e juros baixos.

A feira gerou 60 atendimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário