20/05/2014

Carboni entrega 16 veículos para Prefeitura de Florianópolis

A Carboni Iveco de Palhoça-SC entregou 16 veículos para a Prefeitura Municipal de Florianópolis-SC em um evento solene com grande participação popular no estacionamento da Avenida Beira-Mar Norte.

O prefeito, Cesar Souza Junior, do vice, João Antonio Amim, o secretário de obras, Domingos Zancanaro e o secretario de educação, Rodolfo Pinto da Luz receberam 14 Iveco Daily 70C17 cabine dupla com caçamba de 3m³, um Iveco Tector 170E22 com baú e plataforma hidráulica e uma Iveco Daily 45S17 com Caçamba de 1,5m³.
Os equipamentos, adquiridos pela Prefeitura em convênio com o Badesc e o BNDES, vão reforçar as equipes das Secretarias de Obras, Habitação, Continente e Desenvolvimento Urbano, além da Comcap de Florianópolis-SC.

O secretário de obras, Domingos Zancanaro destacou a importância da ocasião. “A liberação destes equipamentos fará a diferença na resposta que a Prefeitura vai dar à população. A eficiência no atendimento e na manutenção das vias e dos bairros é fundamental para a prevenção de problemas maiores”, assinalou.

Já o prefeito 
de Florianópolis-SC, Cesar Souza Junior, anunciou que os investimentos não param por aqui. “Esta é uma primeira fase da renovação de equipamentos. A estrutura da prefeitura sofreu com o sucateamento e falta de investimentos, mas estamos priorizando as regionais para o atendimento direto às comunidades e iremos além com um total de R$ 10 milhões já garantidos para a estruturação das secretarias”, afirmou o prefeito.


Para o gerente da Carboni Iveco de Palhoça-SC, Rovane Balbino, foi uma grande satisfação participar da materialização deste projeto que vai de encontro com as necessidades do município. "É muito bom saber que estamos cooperando com o desenvolvimento de Florianópolis-SC". 

Além do gerente estiveram presentes os vendedores Luis Felipe e Edson Martins. Também colaboraram com higiênização e transporte dos veículos, o chefe de oficina, Jacson Denis, o eletricista Jean Amancio, o mecânico Luiz Ferreira, os auxiliares Ilson Rogério e Fabricio Vieira e o vendedor Everton Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário