09/05/2014

Chineses visitam Unidade de Novo São Paulo da Agropecuária Carboni


A empresa chinesa Ningbo Tech-Bank visitou a unidade da Agropecuária Carboni de Novo São Paulo em Rio das Antas-SC, Mr. Zhang, Presidente da companhia e Dr Fu, Vice-Presidente estiveram junto com Yves Naveau diretor da Choice Genetics USA (parceira da Carboni) e George Lowen, gerente de vendas. 

Os chineses fazem a viagem em busca de conhecimento sobre a estrutura da suinocultura brasileira, frigoríficos, organização das empresas, granjas entre outros com o intuito de entender o baixo custo de produção no país.

A Ningo Tech-Bank é uma empresa de capital aberto (faturamento de aproximadamente 1 bilhão de reais por ano), baseada na região de Shenzhen, nos seguintes ramos de atividade: nutrição animal (ração, premix, aditivos), principalmente no ramo de piscicultura, mas também para suínos e frango de corte. Produção de suínos (implantação em andamento de uma granja de 1.500 bisavós e de uma granja de 6.000 avós com a Choice Genetics USA. Eles compraram no segundo semestre de 2013 da empresa chinesa Agfeed Industries que soma 27.000 matrizes além de fabricas de ração comercial. A Agfeed vai passar a usar também a genética Choice Genetics).

Nenhum comentário:

Postar um comentário