27/05/2014

Picape Fiat Strada alcança a marca de 1 milhão de unidades vendidas no Brasil



A picape Fiat Strada está registrando mais um recorde um sua premiada carreira: acaba de somar 1 milhão de unidades vendidas no Brasil. A marca foi registrada esta semana e a milionésima unidade que deixou a linha de montagem em direção ao mercado interno é uma picape Strada Adventure, Vermelho Alpine.

O patamar de 1 milhão de unidades vendidas em 15 anos atesta o sucesso de mercado deste veículo extremamente versátil. “O Fiat Strada é um utilitário, mas é também um automóvel, que pode ser usado no dia a dia para o trabalho, para a família, para o lazer, para a aventura, ou para o transporte de cargas”, afirma Lélio Ramos, diretor Comercial da Fiat.

Linha 2015 da picape Fiat Strada chega à rede de concessionários

Líder do segmento de picapes pequenas, comercial leve mais vendido do País e com mais de 1 milhão de unidades vendidas no Brasil, a nova picape Fiat Strada, chega agora ao mercado com a sua linha 2015, trazendo novidades que reforçam ainda mais seu visual inovador, sua versatilidade e conforto.

A versão Trekking da nova picape Strada 2015 passa a contar de série com chave canivete com telecomando, predisposição para rádio e banco do motorista com regulagem de altura, enquanto a versão Adventure incorpora predisposição para rádio em sua já bem completa lista de equipamentos de série. Essas versões 2015 também passam a dispor de dois novos kits, que chegam com conteúdos exclusivos. Confira abaixo:

- O Kit Dark, disponível para a versão Strada Trekking CD, conta com rádio Connect CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, viva-voz Bluetooth® e entrada USB; retrovisores externos elétricos; volante em couro com comandos do rádio; capota marítima; roda de liga leve 14" com pinturas exclusivas e faróis com máscara negra.

- O Kit Dark para a versão Strada Adventure CE e CD vem com rádio Connect CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, viva-voz Bluetooth® e entrada USB; retrovisores externos elétricos; volante em couro com comandos do rádio; capota marítima; rodas de liga leve com pinturas exclusivas; faróis com máscara negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário