27/06/2014

Fiat Toys lança novos produtos inspirados em modelos de carros reais

A Fiat, em parceria com a Nogueira Entretenimento, acaba de lançar duas novidades para os pequenos que curtem carros: o Simulador de corrida Punto TJET e o Carrossel Fiat Fun.

O Simulador de corrida do modelo Punto TJET possui recursos e funções semelhantes ao do carro real, como comando de aceleração, freio, volante, câmbio, cinto de segurança, banco ergonômico e freio de mão. Além do design e pintura automotiva que o aproximam ainda mais da realidade, o usuário pode ter uma experiência completa devido aos comandos que são repassados aos 22 jogos de corrida por meio de uma tela de LED em 3D de 32 polegadas que vem acoplada ao carro. O brinquedo ainda vem acompanhado de óculos e possui 3 versões de cores: branco com vermelho, amarelo com vermelho e azul com branco. Todos com faixas de personalização e ícones que deixam o carro com perfil esportivo.



Já o Carrossel Fiat Fun traz 3 modelos de carros divertidos como personagens animados que fazem referência aos modelos de carros Fiat (Novo Uno, Fiat 500 e Strada Adventure). A base do brinquedo retrata uma rua com placas de trânsito, poste, holofotes e outros elementos.


O Simulador de corrida Punto TJET e o Carrossel Fiat Fun foram apresentados durante a última Expo Parques e Feiras e estarão disponíveis nos próximos meses em estabelecimentos e áreas de lazer como buffets infantis, parques em shopping centers, restaurantes, redes de lanchonetes, concessionárias de carros e demais áreas de entretenimento.

SIMULADOR DE CORRIDA MODELO PUNTO TJET
Dimensão: 2,40m x 1,25m
Idade: a partir de 4 anos.

CARROSSEL FIAT FUN
Capacidade para 3 crianças de 2 a 6 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário