01/07/2014

Iveco Daily Minibus transportou dirigentes da Azzurra

A seleção italiana de futebol já não está mais na Copa, mas durante a sua passagem pelo Brasil, a Iveco foi uma das parceiras da Azzurra cedendo quatro veículos Daily Minibus para levar os dirigentes da sede administrativa da seleção – chamada Casa Azzurri – para os estádios onde aconteceram alguns dos jogos da Itália. A Casa é localizada no município de Mangaratiba-RJ, a 110 quilômetros do centro da capital fluminense, distante também 16 quilômetros da base de treinamentos que a seleção italiana utilizou, situada no Hotel Resort Porto Real.

“A Iveco já tem uma longa história no transporte de equipes de futebol na Europa, como é o caso da Juventus, de Turim, e da própria seleção italiana. Mostramos que, também no Brasil, continuamos de braços abertos para prestar esse tipo de apoio, cedendo veículos mundialmente reconhecidos pelo conforto e pela confiabilidade para que os traslados fossem feitos sempre com comodidade”, afirma Christian Gonzalez, diretor de marketing da Iveco.

Além do Rio de Janeiro, os veículos Iveco também realizaram o transporte do staff italiano em Recife e em Natal, onde a Azzurra também disputou partidas válidas pela primeira fase da Copa.

Fonte: http://www.blogiveco.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário