23/09/2014

Inauguração Carboni Case IH é sucesso em Campos Novos

A Carboni inaugurou sua mais nova casa em Santa Catarina, a Carboni Case IH Máquinas Agrícolas, localizada nas margens da Rodovia BR-282 em Campos Novos-SC.

Centenas de agricultores das regiões do Planalto Serrano e do Meio Oeste catarinense prestigiaram o evento que aconteceu na sexta-feira (19) das 9 até as 19 horas. Durante o dia os convidados degustaram receitas com o conhecido Chef Mueller, conferiram a apresentação oficial da nova gama de tratores Case IH Farmall A, com novas potências, e assistiram a palestra 'Oportunidade para o mercado de soja e milho' por Paulo Roberto Molinari,editor das publicações especializadas "Safras e Mercado Milho" e "Safras e Mercado Carnes".

Segundo o supervisor de área da Case IH, Antônio Sá, a grande participação do público agricultor mostra a força da Carboni no mercado regional. "A Case IH procurou um parceiro da região, capaz de atender com foco a região de Campos Novos pois sabemos do potencial deste mercado", analisou Antonio.

Para o diretor do Grupo Carboni, Osmar Carboni, o principal foco de atuação da Carboni Case IH é o atendimento e assistência técnica. "Sabemos que o produtor rural precisa de um equipamento capaz de produzir com qualidade e quantidade, mas sabemos também que o principal fator na escolha de uma máquina é a assistência técnica, com disponibilidade de pessoas e peças, para garantir a máxima produtividade aos clientes" explica Carboni.

Carboni vai abrir lojas Case IH também em Rio do Sul e Lages, e posteriormente em Videira ou Fraiburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário