25/09/2014

Novo Uno 2015 chegou na Carboni


Uma nova fase. Sim, o charmoso sucessor do lendário Uno chega à linha 2015 com muita evolução, sofisticação e trazendo tecnologias de ponta acessíveis para o bolso do consumidor brasileiro.
O Novo Uno traz um design externo ainda mais moderno, um interior totalmente novo, com mais conforto e requinte a bordo, além de novas tecnologias, algumas inéditas em seu segmento e até no mercado nacional.

O Novo Uno 2015 é o primeiro carro nacional a usar a tecnologia Start&Stop. Mais um pioneirismo da marca Fiat no Brasil. Também é a primeira vez que esta inovação chega a um motor flexível, atuando tanto com gasolina quanto com etanol. De última geração, o Start&Stop, que desliga e religa o motor automaticamente durante paradas no trânsito, passa também a ser referência nacional em economia de combustível e baixas emissões de CO2.

O modelo também foi escolhido pela Fiat para trazer o novo conceito do reconhecido câmbio Dualogic® Plus da marca. Agora, o novo câmbio é controlado por botões no console central e por “borboletas” (padle shifts) atrás do volante para mudar as marchas manualmente. Uma sofisticação inédita nos carros nacionais, encontrada somente no mundo dos automóveis mais luxuosos.

E as novas tecnologias não param por aí. O Novo Uno 2015 ganha quadro de instrumentos com display de LCD de 3,5” de alta resolução, retrovisores externos elétricos com função Tilt Down, sensor de estacionamento traseiro, rádio integrado ao painel com display maior e novas funções, chave de seta com função Lane Change, entre outros equipamentos.

A estética revolucionária do Novo Uno ganhou aperfeiçoamentos importantes do Centro de Estilo da Fiat. O sucesso de suas formas round square (quadrado redondo) evoluiu, recebendo novas linhas, mais marcantes e robustas, além de elementos de design mais refinados, como os fractais nos faróis e lanternas. Mas sempre sem perder a identidade do modelo. O interior do Novo Uno 2015 chega com muita novidade. Completamente reformulado, o interno apresenta um novo conceito de design, trazendo um acabamento mais requintado e moderno.

A gama 2015 também foi renovada. Agora são sete versões do Fiat Uno, equipadas com os consagrados motores Fire Evo Flex 1.0 e 1.4, confiáveis e com baixo consumo de combustível. São elas: as novas Attractive 1.0 e Evolution 1.4 Start&Stop, mais as versões Way 1.0 e 1.4 e a Sporting 1.4. Todas com quatro portas. A elas somam-se também as versões Vivace 1.0 de duas e de quatro portas, que mantêm a carroceria anterior, mas já como linha 2015.


Um ano de MOPAR

Apresentada pela primeira vez ao público em setembro de 2013, a MOPAR chegou ao Brasil com a proposta de trazer para o mercado brasileiro toda a sua tradição de mais de 77 anos desenvolvendo acessórios para Chrysler no mundo.

A MOPAR apresentou neste 1º ano de vida mais tecnologia, personalização e exclusividade para os veículos da Fiat. Atualmente no Brasil, os consumidores já podem encontrar nas concessionárias Fiat vários equipamentos como uma completa gama de rádios, extensor de caçamba para a picape Strada, centrais Multimídia, Kit Sensor de estacionamento integrado ao display do rádio, além de uma infinidade de acessórios dos mais variados tipos que visam conforto, segurança, personalização e esportividade para toda a gama Fiat.

Fonte: www.fiatpress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário