27/10/2014

CNH Industrial é líder mundial em ação corporativa sobre alterações climáticas


A CNH Industrial foi premiada com uma posição de destaque na The A List: Índice de Liderança em Desempenho Climático CDP 2014. A inclusão no ranking demonstra que a empresa tem uma abordagem superior no trabalho de mitigação das mudanças climáticas. Isso foi determinado por meio de um processo de avaliação cujos critérios de julgamento incluíram: Governança, Estratégia, Metas e Iniciativas, Comunicação, Riscos e Oportunidades e Desempenho.

O Índice de Liderança em Desempenho Climático CDP 2014 reconhece as ações de companhias para reduzir as emissões de carbono e mitigar os riscos do negócio nas mudanças climáticas. A A-list inclui 187 de 2.000 empresas listadas, que foram avaliadas de forma independente, comparadas na metodologia de pontuação amplamente respeitada pela CDP e classificadas em conformidade.

A CNH Industrial e as demais empresas líderes de desempenho do clima, de acordo com a The A List, demonstraram que estão investindo para reduzir suas emissões de gases de efeito estufa e, coletivamente, reduziram suas emissões totais (absolutas) em 33 milhões de toneladas métricas nos relatórios do ano passado.

As pontuações de desempenho CDP, como a The A List, fornecem uma ferramenta aos investidores institucionais e às partes interessadas para avaliar e acompanhar os esforços das empresas para mitigar as mudanças climáticas. As pontuações são comunicadas aos investidores e demais tomadores de decisão através de vários canais, incluindo os terminais Bloomberg, para ajudá-los a avaliar na preparação das empresas para novas exigências do mercado e da regulamentação das emissões.

Sobre a CDP
É uma organização internacional, sem fins lucrativos, que detém a maior coleção global de informações sobre as mudanças climáticas primárias, e commodities de riscos hídricos e florestais. Ela trabalha com as forças de mercado, incluindo 767 investidores institucionais, para motivar as empresas a divulgar seus impactos sobre o meio ambiente e os recursos naturais e tomar medidas para reduzi-los. Mais informações no site www.cdpla.net.

Sobre a CNH Industrial
CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) é líder global no setor de bens de capital com experiência industrial reconhecida e uma ampla gama de produtos. Cada uma das marcas individuais que pertencem ao Grupo é uma força internacional de destaque em seu setor específico. No Brasil, a Case IH e New Holland Agriculture para tratores e máquinas agrícolas; Case e New Holland Construction para equipamentos de movimentação de terra; Iveco para veículos comerciais; Iveco Magirus para veículos de combate a incêndio; Iveco Veículos de Defesa para Segurança e proteção civil; e FPT Industrial para motores e transmissões. Mais informações estão disponíveis no website da empresa: www.cnhindustrial.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário