06/02/2015

Iveco Daily estréia no mais novo Reality Show: Food Truck, A Batalha


Começaram, em São Paulo, as gravações do novo reality do canal GNT, "Food Truck - A Batalha". Com estreia no dia 2 de março de 2015, o programa é uma disputa gastronômica baseada nas comidinhas servidas em veículos adaptados, mania que conquistou público na Europa e nos Estados Unidos e que tem ganhado cada vez mais adeptos em capitais pelo Brasil.

A cada episódio, duplas se enfrentarão para vender seus pratos ao público nas ruas de São Paulo. O vencedor será o caminhão que vender mais comida - que ainda ficará com toda a grana arrecadada pelos perdedores. O programa terá 30 episódios e será comandado por Marcio Silva, dono do “Buzina”, e Adolfo Schaefer, fundador do “Holy Pastas”. Experientes neste modelo de negócio, eles serão os mentores dos participantes.

A onda dos Food Truck vem ganhando a cada dia mais adeptos e o Iveco Daily é o preferido da maioria dos investidores desta modalidade devido a sua capacidade de carga, altura e resistência. “o caminhão Iveco é referência para o pessoal que trabalha na cozinha itinerante. Além de ser bonito, robusto e aguentar o tranco, o veículo ainda permite que o implemento tenha de 30 a 40 cm a mais de espaço interno. “Para nosso negócio, onde tudo é milimetricamente calculado, isso muitas vezes pode representar o espaço de um freezer, uma geladeira ou um fogão a mais”, afirma o gerente da rede de franquias Rock & Ribs Anderson Melo.
Acompanhe essa batalha saborosa:
Onde: Canal de TV GNT
Quando: À partir do dia 2 de março, de segunda a sexta, às 19:30 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário