15/04/2015

Concessionária dual Iveco/Case Lages é a nova casa Carboni em Santa Catarina

A Carboni inaugura mais uma casa em Santa Catarina. Desta vez, o grupo abre suas portas na cidade de Lages, em Santa Catarina, com uma estrutura combinada Iveco/Case IH para atender a demanda por máquinas agrícolas, caminhões, peças e serviços.

As máquinas agrícolas dividem espaço com os caminhões Iveco, marca que a Carboni também representa, desde 1997, no estado catarinense. Como grupo, a Carboni atua ainda como concessionária Fiat, além de empresas dos setores agropecuário, transporte rodoviário e veículos seminovos.

Para Osmar Carboni, diretor da Carboni, a inauguração da loja dual é motivo de satisfação. “É um orgulho imenso chegar ao planalto serrano representando duas marcas sólidas do Grupo CNH Industrial”, destaca Osmar. Ainda segundo o diretor do Grupo Carboni, a estrutura combinada Case IH e Iveco está pronta para atender o agricultor e o transportador exigente, com ampla estrutura e know how em peças e serviços. “Comprometimento com o cliente é a nossa marca registrada, demonstramos isso com a Iveco em mais de 80% do território estadual, com a Case IH e Fiat no Meio Oeste Catarinense”, finaliza Osmar Carboni.

A concessionária Carboni está situada na Rodovia BR 116, Km 246, nº 4400, na Área Industrial de Lages, e fez sua inauguração oficial na quinta-feira, 16.

Sobre a Case IH:
A Case IH coloca a tecnologia ao alcance do homem do campo, oferecendo um sistema completo de produtos e serviços capazes de preparar o produtor rural para os desafios do seu dia a dia. Entre as soluções oferecidas pela marca, estão as colheitadeiras de grãos Axial-Flow, colhedoras de cana, café e algodão, além de tratores de todas as potências, pulverizadores autopropelidos e plantadeiras. Produtos que fazem da marca a melhor opção do plantio à colheita. Case IH é uma marca da CNH Industrial. Mais informações podem ser encontradas no site www.caseih.com.br.

Sobre a Iveco:
Iveco, uma companhia da CNH Industrial, projeta, fabrica e comercializa uma completa gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões fora-de-estrada, ônibus urbanos e intermunicipais, bem como veículos especiais para aplicações como combate a incêndios, missões off-road, defesa e proteção civil. A Iveco emprega mais de 26 mil pessoas em todo o mundo. A empresa gerencia centros de produção em 11 países distribuídos pela Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde fabrica veículos com as mais avançadas tecnologias. Um total de 5.000 pontos de vendas e postos de serviços em mais de 160 países garantem o suporte técnico onde quer que um veículo Iveco esteja em operação.

Um comentário:

  1. Parabens Lages e região pela nova Casa Carboni/Iveco.
    Produtos de qualidade com atendimento personalizado fazem da parceira Iveco/Carboni esse grande sucesso.

    ResponderExcluir