30/06/2015

Daily Furgão, eleito o melhor valor de revenda da categoria

O Iveco Daily Furgão foi o eleito o veículo com o melhor valor de revenda de seu segmento, pela revista Frota & Cia. O prêmio Maior Valor de Revenda -Veículos Comerciais 2015, aponta as marcas e o modelos de caminhões e utilitários mais valorizados no mercado brasileiro.

O veículo da Iveco teve a melhor colocação na categoria “Furgão de carga” com -15,6 pontos no índice de desvalorização, sendo esse o menor índice entre todos os furgões. O resultado foi divulgado na edição de junho da revista.

“O sucesso de público e crítica do Daily Furgão tem sólidas explicações: grande eficiência no volume de carga – best in class em volume e capacidade -, conforto de veículo de passeio, maior facilidade na direção e otimização do consumo de combustível”, ressalta Paulo Goddard, diretor de vendas aos concessionários da Iveco.

O Daily Furgão se destaca por funcionar perfeitamente como VUC (Veículo Urbano de Carga), sendo capaz de circular dentro de zonas de restrição nos grandes centros urbanos a qualquer hora, o que facilita as operações dos clientes que trabalham no varejo e dependem de uma distribuição eficaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário