30/06/2015

Iveco celebra seu 40º aniversário

Em 1975, cinco empresas com mais de 150 anos de experiência se uniram para lançar um novo desafio no mercado. A Magirus Deutz, Fiat, Lancia, Unic e OM tinham como objetivo projetar e fabricar veículos robustos e que levassem versatilidade aos motoristas. E foi assim que a Iveco nasceu e hoje se firmou entre os principais meios de transporte rodoviário.

Hoje, a Iveco se tornou um grupo com know-how sólido, inovador e pronto para se firmar em termos de produção e negócios aos mercados mais importantes e emergentes. Além disso, a marca possui unidades de produção na Europa, China, Austrália, Brasil e África e conta com instalações de negócios em mais de 160 países.

Durante esses anos, a Iveco alcançou objetivos e conquistou muitos prêmios, entre eles o International Truck of the Year em 2013, com Stralis e Van Internacional do Ano e, em 2015, com o Daily.

Você também pode comemorar o aniversário da Iveco com a gente. Acesse http://www.iveco40.com/ e conte a sua história com a marca. Afinal, você também faz parte dessa história. Vamos comemorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário