30/06/2015

Iveco entrega 40 Tector ao Corpo de Bombeiros de São Paulo


No último domingo (28), a Iveco entregou 40 caminhões Iveco Tector 170E28 ao Corpo de Bombeiros de São Paulo. O evento para a entrega foi realizado no Parque da Independência, contando com a presença de muitas autoridades, como o governador do estado, Geraldo Alckmin, e o comandante geral do Corpo de Bombeiros de São Paulo, coronel Marco Aurélio Alves Pinto.

“Para a Iveco, é gratificante integrar os esforços do Corpo de Bombeiro para tornar essa admirada instituição cada vez mais forte. A marca Iveco completa 40 anos, somos uma empresa que nasceu da união de outras tradicionais companhias, como a alemã Magirus, empresa detentora da mais alta tecnologia no desenvolvimento e na fabricação de veículos e equipamentos de resgate e combate a incêndios, fundada em 1864”, afirma Marco Borba, vice-presidente da Iveco para a América Latina.

Os veículos serão utilizados no atendimento às ocorrências de combate a incêndio em diversas cidades de São Paulo, e foram fabricados sobre o chassi dos caminhões semipesados Iveco Tector 170E28, com motores NEF 6 FPT Industrial de seis cilindros, 280 cavalos de potência e tração 4x2. O câmbio utilizado é o automático Alysson série 3000, de seis marchas, um diferencial especialmente utilizado para essa aplicação, para o cumprimento de regras internacionais do segmento de veículos de combate a incêndios.

A venda foi realizada pela concessionária Iveco Cofipe, por meio de licitação pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário