16/07/2015

Carboni promove visita de clientes a Fábrica da Iveco em Sete Lagoas-MG

Nos dias 1º e 2 de Julho alguns dos clientes Carboni Iveco tiveram a oportunidade de participar do Programa 'Visita Especial Iveco', eles viajaram até a Fábrica da IVECO que tem Sede na cidade de Sete Lagoas-MG, lá foram recepcionados com todas as vantagens que o Programa inclui.

A Visita Especial Iveco visa levar à Fábrica, clientes de varejo que não teriam outra oportunidade para conhecer a linha de produção. O principal objetivo é apresentar cada detalhe da produção dos caminhões Iveco, a tecnologia e qualidade neles aplicada, e proporcionar momentos de interação com a marca e os produtos.


O Programa oferece ainda, benefícios exclusivos aos clientes, entre eles: recepção e apresentação institucional, visita à linha de montagem, visita personalizada com foco e apresentação em um produto específico da gama Iveco, Test drive, condição comercial especial para venda imediata do produto demonstrado, brindes e traslado.


A Carboni prioriza este contato direto, pois julga de extrema importância a fidelização e a confiança de seus clientes.
'Clientes puderam conhecer de perto o processo de montagem dos produtos vistos no mercado, tirar dúvidas e aproveitar as vantagens exclusivas Iveco.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário