20/07/2015

Série especial sobre Matopiba destaca equipamentos da Case IH na TV e num dos maiores jornais do país

As máquinas da Case IH foram destaque numa série especial da RBS, grupo líder em comunicação no Sul do país, sobre a migração de gaúchos para a região de Matopiba (Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia). Além de estampar a capa do caderno de agronegócio do jornal Zero Hora, no domingo (12/07), com aproximadamente 400 mil exemplares distribuídos, os equipamentos da marca aparecem, com frequência, em quatro reportagens sobre o assunto feitas para o programa Campo & Lavoura, veiculado pela RBS TV, afiliada da Rede Globo e maior rede regional de TV abrangendo quase 17 milhões de telespectadores.

É a tecnologia Case IH sendo convertida em produtividade e prosperidade em uma série especial, feita sem interferência ou qualquer investimento, deixando clara a preferência dos produtores rurais pelas máquinas da marca.

Durante 10 dias, a equipe da RBS percorreu aproximadamente 3 mil Km ouvindo os desbravadores gaúchos e registrando o progresso da região em fotos e vídeos. Na captação das imagens, encontram-se colheitadeiras de grãos, de algodão e implementos, entre outros. As máquinas aparecem em ação no campo, ajudando a construir mais um importante capítulo do desenvolvimento da agricultura brasileira.

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário