20/08/2015

ContiRoadShow - O ônibus da Continental pra você na Carboni Iveco em Videira-SC

Com o intuito de apresentar novas tecnologias, produtos e serviços da marca a clientes e parceiros, a Continental já levou o ContiRoadShow a 38 cidades das regiões Nordeste e Centro-Oeste, e até Novembro serão mais 11 estados visitados, além do Distrito Federal.

Após percorrer mais de 17 mil quilômetros por todo o país, agora é a vez de Videira no Meio Oeste Catarinense receber o ContiRoadShow - o ônibus da Continental, que estará disponível para visitação no dia 24 de Agosto no pátio da Carboni IvecoO Grupo Carboni recentemente passou a representar a marca Continental com a revenda de pneus, e tem a satisfação de firmar a parceria apresentando mais esta novidade aos clientes.
O ônibus traz em seu interior a linha completa de produtos, as tecnologias inovadoras - incluindo o ContiLifeCycle, a solução para a gestão de toda a vida do pneu, e os serviços desenvolvidos pela empresa para o segmento de transporte de cargas. Além disso, os visitantes podem conhecer a trajetória da empresa no Brasil e usufruir de espaços para a exibição de produtos, áreas de convivência e uma sala para reuniões e treinamentos.

Toda esta estrutura pode ser conferida de perto, dia 24 de Agosto no pátio da Carboni Iveco das 14 as 20h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário