25/08/2015

Iveco participa da 38ª Expointer

A 38ª Expointer, exposição reconhecida como um dos maiores eventos do mundo no gênero, sendo considerada a maior feira a céu aberto da América Latina, ocorrerá entre 29 de Agosto e 06 de Setembro de 2015 no Parque de Exposições Assis Brasil em Esteio - RS e reunirá as últimas novidades da tecnologia agropecuária e agroindustrial. No evento, estarão expostas as mais modernas máquinas, o melhor da genética e as raças de maior destaque criadas no Estado.

A importância da Expointer se dá, além da exposição da excelência da produção primária, também pela diversidade de atrações que proporciona, seja na realização de seminários, workshops voltados ao manejo no campo, palestras, audiências públicas de interesse do setor agropecuário, dinâmicas de maquinário agrícola, shows, áreas de lazer, alimentação e uma variedade de atrações que levam centenas de milhares de pessoas ao parque no período da feira. A Expointer assume a condição de elo entre o meio rural e o urbano.
A Iveco participará do evento, representada pelo caminhão Iveco Hi-Way que estará exposto no estande da Case Agrícola, com destaque para a campanha promocional Carga Extra que premia com um cartão com o crédito de R$ 15 mil, os clientes que comprarem extrapesados da marca ano/modelo 14/14. A equipe comercial da Iveco estará de plantão para atendimento aos interessados em qualquer modelo da marca.

Fonte: CNH Industrial

Nenhum comentário:

Postar um comentário