28/10/2015

Iveco conquista 500 mil curtidas em sua página no Facebook

A Iveco comemora a marca de 500 mil curtidas em sua página no Facebook (www.facebook.com/IvecoBr), consagrando uma estratégia de destaque nas mídias digitais. Com perfis no Twitter, Instagram e Google+, além do premiado Blog da Iveco, a visibilidade da marca nas redes sociais tem aumentado, o que torna o relacionamento com o público mais eficaz e direto.

"O maior diferencial da página da Iveco é que nosso trabalho está orientado para o diálogo com o fã da marca, seja ele cliente ou um entusiasta. Com certeza, este marco só foi alcançado devido à construção de um relacionamento movido pela emoção", afirma Héllen Santos, responsável pela área de mídias digitais da Iveco.

Na página, os visitantes têm acesso a dicas de segurança, campanhas informativas, promoções, além de posts que circulam no Blog da montadora. "Nossa maior vitória é ver as pessoas comentando e participando nos conteúdos postados", completa Héllen.

Um dos destaques da página no Facebook, que está alinhado com a estratégia de marketing da Iveco, foi a parceria com o Corinthians em 2013, quando a empresa entregou o novo ônibus “Mosqueteiro” ao time. Mais de 47 milhões de pessoas foram alcançadas pela iniciativa, que convocou a torcida corinthiana a escolher o novo visual do veículo. No último dia da campanha, a marca alcançou o número de aproximadamente 243 mil seguidores.

Outra recente ação que gerou curtidas, foi a homenagem da Iveco no dia das crianças, onde filhos e netos de caminhoneiros expressaram, com toda criatividade, opiniões de como será o caminhão do futuro e se surpreenderam com o Tector interativo, caminhão que conversa com as pessoas.

Fonte: CNH Industrial

Nenhum comentário:

Postar um comentário