05/11/2015

Fiat Strada, 500 e Weekend são os carros com melhor valor de revenda em suas categorias

Três modelos da Fiat são os veículos com maior valor de revenda em suas categorias, segundo levantamento anual feito pela agência Auto Informe e pela Molicar. O Fiat Strada foi campeão na categoria picape pequena, com depreciação de 9,6%. Entre os hatch premium, o Fiat 500 teve a menor desvalorização (12,6%) e a Weekend obteve o melhor resultado entre as peruas (12,7%).
O Prêmio Melhor Valor de Revenda foi entregue dia 14/10, em São Paulo. Foram comparados os preços de automóveis zero quilômetro em concessionárias, lojas e anúncios em agosto de 2014 com o valor do mesmo veículo usado em agosto de 2015. A lista completa inclui 140 modelos, divididos em 14 categorias.
Líder absoluto no mercado brasileiro de comerciais leves, a picape Fiat Strada tem qualidades como estilo, robustez, confiabilidade, versatilidade, economia e inovação, que fazem dela o veículo preferido em seu segmento. A linha 2016 da Strada oferece mais conteúdos de série, reforçando ainda mais seu excelente valor agregado.
O Fiat 500 é um carro único. Isso graças às milhares de combinações possíveis - compostas pelos conjuntos de cores externas e internas, motores, equipamentos e acessórios. Genuína expressão de estilo e caráter, o modelo da Fiat é uma invenção totalmente italiana, criada para satisfazer todos aqueles que gostam de se divertir e querem estar ao volante de um carro cheio de charme e emoção.
O Fiat Weekend tem entre seus atributos qualidade, conforto interno, excelente porta-malas‎ e motores que garantem potência e economia. A linha 2016 oferece ainda mais competitividade para suas versões e novos conteúdos para a top da gama, a versão Adventure, que aumentam o conforto, a segurança e a tecnologia.
Fonte: www.fiatpress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário