11/11/2015

Iveco entrega taça de Campeão ao Boca Juniors

A Iveco participou da comemoração do campeão do futebol argentino ao entregar a taça para o Boca Juniors, que conquistou o Torneio da Primeira Divisão. Os prêmios foram entregues por Marcus Cheistwer, presidente da CNH industrial Argentina, Sebastian Rodriguez Macias, Gerente de Vendas da Iveco Argentina e Sebastian Gimenez, Gerente de Comunicações CNH industrial Argentina. 

É o décimo ano consecutivo que a montadora premia o melhor time do futebol portenho, com o troféu que surgiu do concurso "Desenhe uma Paixão", realizado entre estudantes de Design Industrial, Design Gráfico, Arte e Arquitetura, na Argentina.

A parceria da Iveco com o esporte é consolidada no mundo. A marca é fornecedora de ônibus para os times de futebol do Corinthians e do Roma, da Itália, e para a seleção de rúgbi da Nova Zelândia, os famosos All Blacks, campeões da Copa do Mundo de Rúgbi de 2015. O Rally Dakar, realizado todos os anos em países da América Latina, e a parceria com a seleção italiana de futebol, onde a fabricante foi a responsável por transportar o corpo técnico da Azzurra durante a Copa do Mundo do Brasil, são outros exemplos bem-sucedidos. 

Fonte: CNH Industrial

Nenhum comentário:

Postar um comentário