03/11/2015

Transportadora Lunardi faz parceria com a Iveco e compra 10 caminhões topo de linha

Com o objetivo de ampliar a estrutura logística e manter o alto padrão de qualidade para o transporte de cargas em todo o Brasil, a Transportadora Lunardi comprou 10 caminhões Iveco modelo Hi-Way, topo de linha da marca. Em mais de 20 anos oferecendo soluções de logística em todo o território nacional, a empresa conta com uma frota de mais de 260 veículos que rodam pelas principais rotas do país.

Sediada em Xaxim (SC), a transportadora conta ainda com filiais e pontos de apoio em São Paulo (SP), Fortaleza (CE), Benevides (PA), Redenção (PA), Recife (PE), Arapongas (PR), Feira de Santana (BA) e Estiva (MG), prestando serviços de transporte para clientes de grande, médio e pequeno porte.

Segundo Ilói Lunardi, diretor da Transportadora Lunardi, a preocupação constante com a carga de seus clientes e com os prazos de entrega levaram à profissionalização ao longo dos anos e a ganhar cada vez mais a confiança do mercado. "Somos especialistas no carregamento de produtos perecíveis e carga seca. Acreditamos que a renovação constante dos equipamentos ajuda a melhorar a eficiência dos serviços prestados", Lunardi  comenta,  lembrando que mantém idade média de 2 anos e 6 meses entre todas as suas carretas. "Além de fortalecer o crescimento de nossas atividades, conseguimos manter a nossa meta para reduzir a emissão de gás carbônico, causando menor impacto ao meio ambiente", diz.
Para Osmar Hirashiki, diretor de Vendas Corporativas e Vendas ao Governo da Iveco, em muitas empresas no Brasil o aprimoramento das etapas logísticas fazem toda diferença na hora de pensar o planejamento de expansão. "A transportadora Lunardi é uma referência em gestão. A preocupação com os gastos é um ponto importante para maximizar os lucros e se manter à frente do mercado", afirma. Hirashiki relata ainda as vantagem da Iveco com o portfólio de produtos. “Um caminhão como o Hi-Way, eleito International Truck of the Year, tem tecnologia de ponta para gerar excelentes resultados nas atividades dos nossos clientes”, diz. 

Tecnologia e segurança
Buscando a excelência e a liderança do segmento, a Transportadora Lunardi, além de modernizar a frota de caminhões, também vem priorizando a capacitação técnica e administrativa, acompanhando os avanços tecnológicos de cada departamento. Ilói Lunardi afirma que o investimento em diversas frentes, como a implantação de um sistema rigoroso de manutenção e revisão dos veículos, rastreamento via satélite, equipamentos de refrigeração de última geração e estrutura 100% informatizada foram essenciais para colocar a empresa em um novo patamar de excelência. "Somos especialistas no transporte de itens refrigerados e hoje, por exemplo, conseguimos fornecer através da telemetria o rastreamento completo dos caminhões, inclusive com comprovação em tempo real da temperatura da carga", finaliza Lunardi.

Fonte: CNH Industrial

Nenhum comentário:

Postar um comentário