02/02/2016

Marcas agrícolas da CNH Industrial estão entre as melhores dos EUA em 2016

A Case IH e a New Holland Agriculture, as duas marcas globais de máquinas agrícolas da CNH Industrial, foram incluídas na edição de 2016 do prêmio AE50. Desenvolvido pela Sociedade Americana de Engenheiros Agrônomos e Biológicos (ASABE), o AE50 indica as 50 principais inovações de produtos agrícolas apresentadas todos os anos nos Estados Unidos. As introduções de novos produtos são classificadas anualmente de acordo com os critérios de inovação, avanço significativo de engenharia e impacto no mercado atendido.

A Case IH começa o ano com dois lugares na cobiçada lista por suas linhas de colheitadeiras Axial-Flow e suas novas plantadeiras.

As marcas da CNH Industrial vêm ajudando os produtores a trazer o alimento dos campos para a mesa há mais de um século. A empresa continua a inovar, fornecendo soluções de mobilidade sustentáveis, maior eficiência dos veículos e emissões reduzidas. A CNH Industrial e suas marcas agrícolas têm trabalhado conjuntamente com a ASABE ao longo dos anos em um esforço para permanecerem na linha de frente da inovação e sustentabilidade no setor agrícola.

Fonte: CNH Industrial

Nenhum comentário:

Postar um comentário