28/03/2016

ContiRoadShow reequipado estará novamente nas casas Carboni

O ContiRoadShow volta a visitar as concessionárias Carboni em Abril. Renovado e com ainda mais tecnologia embarcada, o ônibus que antes tinha como principal conceito informar soluções e gestão para a vida útil do pneu de carga, agora traz a bordo toda a família de pneus ContiHybrid e o pneu conceito ContiFutureMotion.

No processo de reforma do ônibus, os espaços para exibição de produtos, ferramentas e serviços, além das áreas de convivência e a sala para reuniões e treinamentos foram preservadas.
Uma das principais novidades é o revolucionário sistema de monitoramento de pneus, o ContiPressureCheck. O sistema conta com sensores fixados na parte interna dos pneus, CPU instalada na parte inferior do veículo e display fixado no painel. Por meio de radiofrequência, o ContiPressureCheck transmite em tempo real ao motorista informações sobre a temperatura e a pressão de cada pneu do veículo. O condutor recebe alertas sonoros relacionados à operação dos pneus, e pode assim, evitar maiores problemas.

Em Março de 2015 a Carboni passou a representar a marca Continental Pneus para caminhões e ônibus, e tem a satisfação de receber pela segunda vez o ContiRoadShow com toda a sua estrutura e inovação e apresentar aos clientes as tendências tecnológicas e as melhores linhas de pneus.

Confira a agenda de presença do ônibus da Continental nas concessionárias Carboni:

- 12 de Abril na Carboni Iveco em Videira
- 15 de Abril em Joinville
- 18 de Abril em Itajaí
- 19 de Abril em Indaial
- 20 de Abril em Lages

Nenhum comentário:

Postar um comentário