03/03/2016

Grupo Carboni apresenta lançamentos na 21ª edição do Dia de Campo da Copercampos

Os lançamentos nacionalmente anunciados foram também apresentados pelo Grupo Carboni em mais uma edição do Dia de Campo em Campos Novos-SC, que aconteceu de 23 a 25 de Fevereiro.

A Carboni Case expôs a Axial Flow, a nova colheitadeira da série 130. A máquina dispõe de tecnologia muito avançada, desde o corte ao tratamento do resíduo da cultura, oferece aos produtores o que há de melhor em qualidade de colheita, conta com uma transição eficiente e suave, configurações específicas para cada tipo de cultura e suas condições de lavoura.

Os visitantes puderam conferir todas as qualidades do produto e conhecer a história das colheitadeiras Axial em vídeos exclusivos, numa 'versão diferenciada de cinema' a bordo da carreta da Carboni.
O Grupo trouxe ainda, o lançamento da Fiat, a pick up Toro, que gerou grande expectativa. 
As novidades movimentaram o stand da Carboni, que recebeu grande público nos três dias da Feira.
A exposição apresentou as mais avançadas tecnologias disponíveis para o crescimento econômico e social do homem do campo. A Coordenadora do Dia de Campo Copercampos, Maria Lucia Pauli, enfatiza a intensa movimentação e a presença de público que superou as expectativas dos organizadores e parceiros. "Tivemos um crescimento muito bom no número de visitantes. Mais de 140 empresas dos mais diversos seguimentos relacionados com o agronegócio estiveram presentes no evento. Na área de máquinas e implementos agrícolas, as opções foram muitas e todos os produtos apresentados contemplaram a tecnologia com eficiência no campo”, afirma.

Já o Diretor Presidente Luiz Carlos Chiocca, ressalta que o público que percorreu as vitrines de exposição estava interessado em obter conhecimento e conferir os novos lançamentos em produtos. “Tivemos neste ano um evento técnico e eficiente quanto a apresentação das mais variadas atividades do agronegócio. “O 21º Dia de Campo Copercampos foi mais uma vez a demonstração do potencial agrícola de nossa região e da profissionalização que o setor vem alcançando. A suinocultura demonstrou seu valor e sua representatividade é visualizada em cada refeição do brasileiro. Para os pequenos agricultores e aos produtores que desejam diversificar suas atividades. Temos que somente agradecer às empresas parceiras, funcionários da Copercampos e aos agricultores que dedicaram um dia ou dois para conferir a versatilidade do agronegócio e obter conhecimento em nosso evento”, destaca Chiocca.


O evento foi um sucesso e já tem data definida para a próxima edição: 21, 22 e 23 de fevereiro de 2017. 

Acesse os links e assista aos vídeos da nova Axial Flow 130 e pick up Toro apresentados no 21º Dia de Campo:

https://www.youtube.com/watch?v=ir6EP0qRQ5U
https://www.youtube.com/watch?v=23gbu0DgtMQ
https://www.youtube.com/watch?v=EqApVwKuJbI
https://www.youtube.com/watch?v=2_Hu9nOom0U
https://www.youtube.com/watch?v=XBuaj2kk0qs

Nenhum comentário:

Postar um comentário