05/03/2016

Iveco aumenta sua participação na frota do Transportes Treméa.

Renovar a estrutura e manter o alto padrão de qualidade para a movimentação de cargas é o objetivo de grande parte das empresas de logística no Brasil, mas a Transportes Treméa, especialista em cargas secas e refrigeradas, é direcionada a investimentos que visam segurança, redução do custo operacional e baixa emissão de poluentes. Foi com esse objetivo que a empresa, já cliente da IVECO, comprou mais quatro caminhões Iveco Hi-Way, o extrapesado top de linha da montadora.

“Acreditamos que investir em equipamentos de ponta é fundamental para uma empresa se manter no mercado”, comenta José Ricardo Treméa, diretor da Transportes Treméa. E ressalta: “Estamos sempre atentos ao mercado, mas o nosso relacionamento com a Iveco, além dos preços competitivos e da qualidade dos produtos, ajudaram na conclusão do negócio”.

Para Osmar Hirashiki, diretor de Vendas Corporativas e Vendas ao Governo da Iveco, o planejamento que assegura a modernização do parque logístico faz com que as empresas diminuam seus custos, oferecendo um serviço cada vez mais qualificado. "A Transportes Treméa se desenvolveu muito nos últimos anos, tendo como diferencial na gestão dos gastos a visão de contar com a tecnologia a seu favor, como no caso dos caminhões Hi-Way, e o plano de manutenção”, afirma.

Como parte da aquisição, um Plano de Manutenção Essencial também foi implementado para os veículos, incluindo lubrificações, aferimento de torques, trocas de óleo, fluidos, filtros e de cartuchos.
A venda foi feita pela concessionária Carboni – Chapecó/SC, em conjunto com o gerente Elio Cella e o vendedor Cláudio Machado. O financiamento da operação ficou a cargo do banco CNH Industrial.

Fonte CNH Industrial

Nenhum comentário:

Postar um comentário