15/03/2016

Iveco Stralis Hi-Way é destaque no filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça, da Warner Bros.

"Caminhão Internacional do Ano de 2013" estreia no cinema no aguardado filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça, com lançamento mundial programado para 25 de março de 2016. A inclusão do extrapesado da Iveco é parte da parceria exclusiva entre as marcas da Fiat Chrysler Automobiles (FCA US LLC), empresa irmã da CNH Industrial, e da Warner Bros. Pictures.
A CNH Industrial fez uma parceria com a sua empresa irmã, a Fiat Chrysler Automobiles North America (FCA US LLC), para fornecer veículos para Zack Snyder, o diretor de Batman vs Superman: A Origem da Justiça. O filme, estrelado por Ben Affleck e Henry Cavill, estreia no Brasil no dia 24 e em 25 de março na maior parte do mundo, pela Warner Bros. Pictures.
A aliança exclusiva entre a FCA US LCC e a Warner Bros. Pictures para este filme inclui a exibição de veículos comerciais da marca Iveco, da CNH Industrial. O Iveco Stralis Hi-Way faz a sua estreia cinematográfica em uma cena de perseguição em alta velocidade ao lado do emblemático Batmóvel.
Com muita ação, Batman vs Superman: A Origem da Justiça foi filmado nas redondezas da FCA de Detroit. A integração do produto foi orgânica na visão dos cineastas e o extenso portfólio de marcas e produtos da FCA e da CNH Industrial permitiu que as empresas atendessem a quase todas as necessidades de veículos do filme. Além do extrapesado Stralis Hi-Way, da Iveco, a frota do filme inclui veículos das marcas Jeep, Dodge, Chrysler, Fiat, Alfa Romeo e Maserati.

Fonte: CNH Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário