19/04/2016

Carboni Iveco Concórdia em novas e modernas instalações na 153

A Carboni opera com força máxima na nova unidade Iveco em Concórdia-SC instalada às margens da BR-153 próximo ao trevo de acesso a Barra Bonita sentido Rio Grande do Sul.

A nova concessionária Carboni tem a missão de posicionar a Iveco entre as principais marcas de caminhões do mercado, para isso conta com uma das mais modernas estruturas físicas da região Oeste, excelente equipe de profissionais e a tradição no pós venda, com dez concessionárias no Sul do Brasil.

O cliente de caminhões que optar pela Iveco na região de Concórdia-SC vai encontrar estoque completo de peças, oficina mecânica com oito boxes para serviços de assistência técnica e equipe treinada na fábrica para executar serviços garantidos.
Para o gerente da Carboni Concórdia-SC, Roberto Canesso, a região oferece ótimas oportunidades devido a estrutura da agroindústria que fomenta diversos setores da economia. "Estamos realizando forte trabalho em vendas, buscando atender de maneira personalizada os transportadores, desde o autônomo até os grandes frotistas, para isso oferecemos caminhões novos e usados com diversas modalidades de venda, junto com o banco da fábrica e também com o Consórcio Iveco" enfatiza Canesso.

O diretor da Carboni, Osmar Carboni, acredita no aumento dos volumes de vendas em 2016. "Estamos vivendo uma expectativa muito positiva em razão dos lançamentos da linha Iveco 2017 e também da melhoria das nossas estruturas de venda e pós venda. Sem dúvida esses investimentos e o aumento da nossa capilaridade garante melhor suporte aos clientes Iveco" explica Carboni.


A concessionária é responsável pelo atendimento de 28 municípios: Paial, Ita, Seara, Arvoredo, Xavantina, Ipumirim, Arabutã, Londóia do Sul, Ponte Serrada, Passos Maia, Irani, Concórdia, Alto Bela Vista, Peritiba, Ipira, Presidente Castelo Branco, Ouro, Piratuba, Capinzal, Lacerdópolis, Joaçaba, Erval Velho, Herval do Oeste, Luzerna, Catanduvas, Água Doce, Vargem Bonita e Jaborá.

Um comentário: