19/04/2016

Iveco fecha parceria com a dupla Cesar Menotti e Fabiano


Dando continuidade ao novo momento da Iveco, a montadora oficializa a parceria com uma das duplas sertanejas de maior respeito do país: Cesar Menotti e Fabiano.

A partir de agora, a Iveco é a transportadora Oficial da dupla que roda por todo o Brasil durante os 12 meses do ano. Além da parceria no transporte dos equipamentos, os irmãos também serão garotos propaganda da marca e a nova turnê, que começa dia 21 de maio em São Paulo, contará a divulgação da marca que é carregada de potência.

“Estamos muito contentes com a parceria fechada e ambos os lados acreditam muito nela. Pesquisamos muito e chegamos até a sondar outros artistas, mas a simpatia e o aval dos caminhoneiros foram decisivos neste processo,” relata Maurício Corrêa, gerente de publicidade da marca.

“A música Ciumenta é uma das preferidas dos nossos caminhoneiros que por sua vez, se identificam e muito com o perfil dos artistas” completa Corrêa.

A dupla também tem outras identificações com a marca: são de origem mineira, adoram e entendem de caminhões. Em um dos álbuns lançados, dedicaram uma música especialmente aos motoristas dos brutos.

A estreia da parceria se deu na apresentação surpresa da dupla aos concessionários e suas equipes em São Paulo, dia 13, durante a Convenção Nacional da Iveco. Na ocasião, Marco Borba, VP da marca, os presenteou com miniaturas personalizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário