02/05/2016

Fiat Toro é sucesso como Safety Car na 3ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo

No último sábado (30) e domingo (1º), a cidade de Joaçaba sediou a 3ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo e 2ª etapa do Campeonato Serrano. As corridas aconteceram no Autódromo Cavalo de Aço desde o sábado pela manhã com treinos livres, e as 15h foi a Largada da primeira corrida iniciando a competição. Foram aproximadamente 80 pilotos inscritos e cerca de 6 mil pessoas prestigiaram o evento.


A Carboni Fiat em parceria com o Autódromo levou o lançamento Fiat Toro para a pista, atuando como Safety Car, veículo que é acionado sempre que a segurança dos pilotos é exposta à riscos, no caso de acidente, detritos na pista, como óleo, pedaços de pneus ou carro acidentado mesmo que parado, ofereça algum risco de acidente.
Algumas pessoas que estavam nos boxes puderam acompanhar de carona o piloto autorizado do Safe - Antonio Vanderlei Fellini (na foto, ao centro). A pick-up Toro causou alvoroço na saída dos boxes! Elogios não faltaram para os quesitos segurança, estabilidade e design da nova aposta da Fiat.

2 comentários:

  1. Um carro exepcional, lê ate os pensamentos de quem está atrás do volante, carro seguro de muita estabilidade e de bastante potência qdo precisa de motor responde, resumindo nota 1000, parabéns fiat.

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuul foi show !!!
    Fiat Toro Arrasou na pista!

    ResponderExcluir