13/05/2016

Iveco é destaque na imprensa nacional

As mais recentes edições das revistas especializadas do setor trazem em destaque a Iveco e seus produtos. O resultado é prova que o esforço da equipe Iveco, envolvida no planejamento e no lançamento dos novos modelos, foi reconhecido pelos jornalistas.

A edição de maio da Revista Transporte Mundial, uma das principais publicações do setor de Transportes, reserva um espaço de destaque para a Iveco. A matéria de capa, com o título "Lançamento anticrise", demonstra o otimismo que está presente nessa nova fase da marca.

A revista Caminhões coloca o Stralis 2017 na sua capa, valorizando o aumento de torque e redução de consumo de diesel das linhas Stralis e Hi-Way.

Já os jornais Diário do Grande ABC (SP) e O Tempo (MG) enfatizaram a ampliação do portfólio da Iveco com foco no cliente, enquanto o Dia (SP) destacou o novo posicionamento da marca e o jornal A Tarde (BA) deu um grande destaque para o novo integrante da família Daily, o 40S14.

Os programas Pé na Estrada e Planeta Caminhão destacaram os novos produtos da linha 2017, com entrevistas com os principais executivos da marca.

Assim como estes exemplos acima, outros veículos citam a Iveco em suas pautas.

Fonte: CNH Industrial

Nenhum comentário:

Postar um comentário