11/05/2016

Peças genuínas CASE instaladas na rede concessionária têm garantia ampliada

Para fortalecer a relação entre clientes e rede concessionária, o setor de peças da Case IH lançou a garantia de 1 ano para todas as peças genuínas vendidas e instaladas nas concessionárias da marca.
“Acreditamos que temos que atender as necessidades de nossos clientes com o melhor serviço especializado e tecnologia disponíveis do mercado. É por isso que o serviço especializado das oficinas de nossa rede concessionária garante que a máquina tenha a maior produtividade no campo, nas mais severas condições de trabalho”, explica o gerente de peças da Case, Henrique Sá.
A montadora ainda afirma que a garantia para as peças genuínas compradas no balcão e instaladas fora das concessionárias autorizadas, continuará com a garantia de 3 meses. Isso acontece porque a equipe de mecânicos possui treinamento exclusivo da Case IH e o trabalho desenvolvido está focado em garantir a aplicação correta das peças genuínas, o que reflete diretamente na segurança e bom desempenho das máquinas.
Logística e qualidade
Para garantir a qualidade técnica e a segurança do equipamento, a Case IH conta com uma das mais modernas infraestruturas para reposição de peças genuínas. “Em Sorocaba, movimentamos aproximadamente 52 mil linhas de peças por mês, no maior e mais moderno Centro de Distribuição de peças da América Latina da CNH Industrial”, comenta Sá.
A qualidade das peças Case IH é garantida por profissionais capacitados para inspecionar, certificar e controlar a utilização correta de cada item, o que preserva a vida útil do equipamento, fazendo com que elas suportem as mais rígidas condições de trabalho.
Fonte Case IH

Nenhum comentário:

Postar um comentário