21/06/2016

Carboni Iveco inaugura concessionária modelo em Concórdia-SC

Inauguramos oficialmente na quinta-feira (16) a nossa nova unidade Iveco em Concórdia-SC em um evento que contou com a participação dos transportadores da região, imprensa, autoridades e equipes da Iveco, Consórcio, Carboni e Banco CNHI que fizeram questão de prestigiar o evento. A estrutura está localizada nas margens da BR-153 (trevo de acesso à Barra Bonita).
 O diretor do Grupo Carboni, Osmar Carboni, demonstra a satisfação de inaugurar a unidade de Concórdia. “Todos vocês que estão presentes nesta noite representam uma parte importante dos negócios. Estamos muitos contentes com o início das atividades da unidade de Concórdia. Temos a certeza que teremos bons resultados. Confiamos no trabalho da equipe e sabemos das potencialidades do setor de transportes na região”, afirma Carboni. 

 O gerente da unidade local, Roberto Canesso, pontua os diferenciais que o grupo oferece para os clientes e o compromisso da equipe de fazer história em Concórdia. “Quando a gente quer vencer, a gente consegue. Tenham a certeza que desde o dia 1º de fevereiro de 2016, a marca Iveco em Concórdia será respeitada com orgulho. Nós temos amor, nós temos paixão por esta marca. Nós temos a certeza de que vamos fazer um trabalho maravilhoso porque temos amor ao nosso cliente”, sublinha. 
O secretário estadual da agricultura, Moacir Sopelsa, prestigiou a inauguração da revendedora Carboni Iveco de Concórdia. Sopelsa enaltece a grandeza do grupo e a importância para o cenário econômico estadual. “Fiz questão de participar da inauguração da unidade da Carboni Iveco de Concórdia. Vim trazer o meu apoio e o meu reconhecimento por tudo aquilho que este grupo representa para o desenvolvimento de Santa Catarina. Parabéns à família Carboni”, observa. 

O vice-presidente de Vendas e Marketing da Iveco para a América Latina, Marco Borba, elogia a estrutura da unidade de Concórdia. Segundo ele, a revendedora está preparada para atender os anseios da comunidade. “A unidade de Concórdia está muita bem servida em termos de estrutura. Tenho certeza de que esta casa atenderá muito bem as necessidades de todos os clientes da região. É uma grande honra participar da inauguração de um grande empreendimento como este”, finaliza. Depois do seu discurso Marco Borba entregou uma placa de homenagem ao diretor de pós venda Carboni Iveco, Idevaldo Carboni e Osmar Carboni.

Após o ato solene, aconteceu o jantar e a transmissão da Assembléia Nacional do Consórcio Iveco. A noite continuou animada com entrega de 20 caminhões e música com as Garotinhas de Ouro e Banda Portal do Sul.

Roberto Canesso e sua equipe comandam a distribuição simbólica das chaves dos 20 caminhões comercializados na nova concessionária:
Transportes Silvio de Concórdia recebem unidades das mãos do Osmar Carboni e Marco Borba.
O gerente da regional sul da Iveco, Denny Perez e o supervisor de área, Mateus Knapp, entregaram as chaves de 1 Iveco Hi Way para a Thomaz Logistica e Transportes, Ernani Thomaz recebeu o veículo.


A equipe de vendas de Concórdia-SC entregou as chaves de uma Iveco Daily Mini Bus para a Transtur Tezori, Ledavina Tezori subiu ao palco para receber o veículo.

O diretor comercial da Carboni Iveco, Luiz Fernando Carboni, foi convidado pela equipe de vendas de Concórdia para entregar as chaves de 2 Iveco Hi Way para o Transportes Del Posso, Ijair Del Posso e sua esposa.

O gerente de marketing e comunicação do Grupo Carboni, Rafael Carboni, juntamente com parte da equipe de vendas de Concórdia-SC entregou as chaves de 2 Stralis Hi Way para a Transportes L.J. Giacomin

O gerente financeiro do Grupo Carboni, Felipe Carboni, entregou as chaves de 2 Stralis Hi Way para o transportador Maximino Malacarne.

O diretor de pós venda da Carboni Iveco, Idevaldo Carboni, entregou as chaves de 2 Stralis Hi Way para Construtora Sganzerla, Itacir Sganzerla.

A Carboni Iveco Concórdia está localizada na BR-153, KM 97. São 14 mil m² de terreno e 2,2 mil m² de área construída. A unidade local tem atualmente 16 colaboradores. Este número deverá aumentar nos próximos dias. O telefone é 3030 7300 e o site www.carboniivevo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário