20/06/2016

Colhedora de cana Case IH recebe prêmio nacional Top Of Mind 2016

A 19ª edição da pesquisa "Top Of Mind Rural 2016 - As marcas mais lembradas" mostrou que Case IH é a número um no pensamento dos produtores rurais quando o assunto é mecanização no segmento sucroenergetico.
 
A colhedora de cana da marca ficou em primeiro lugar com 30,69% dos votos. A pesquisa foi realizada com mais de 1.500 agricultores e pecuaristas distribuídos da seguinte forma: 43% do Sudeste, 29% no Centro-Oeste, 18% no Sul, 4% no Norte e 6% no Nordeste, entre os dias 3 e 16 de maio.
 
Essa é a nona edição em que a colhedora Case IH é a mais lembrada. De acordo com Christian Gonzalez, diretor de Marketing da Case IH para a América Latina, esse prêmio é o reconhecimento público pela qualidade das máquinas e implementos agrícolas que a marca fabrica. "É sempre uma honra receber esse prêmio, porque ele mostra que o valor de nossos produtos é percebido pelo cliente final", afirma.
 
A pesquisa Top Of Mind tem como objetivo principal avaliar a força das marcas do agronegócio. Para garantir a seriedade do trabalho, todos os entrevistados são identificados, fornecendo algumas informações pessoais. A amostragem procura dividir os entrevistados pelo seu principal ramo de negócio ou atividade de forma equilibrada. De acordo com a Rural, empresa responsável pela pesquisa, agricultores e pecuaristas, numa proporção semelhante, correspondem ao grosso dos entrevistados, enquanto que profissionais ligados ao setor (engenheiros agrônomos, veterinários etc.) aparecem em número menor, porém, também são considerados na pesquisa por exercerem um papel importante no segmento.
 
Recentemente a Case IH lançou a colhedora de cana A8800 - modelo 2016. A máquina evoluiu em mais de 40 pontos que proporcionam maior disponibilidade e menor custo operacional, além de chegar ao mercado com a melhor tecnologia de gestão. O projeto traz a união de tecnologias que garantem o aumento da disponibilidade mecânica, gerando eficiência e produtividade, além de ter sido inteiramente desenvolvido de acordo com as solicitações e demandas dos clientes.


Fonte: Case IH

Nenhum comentário:

Postar um comentário