06/06/2016

Versão aventureira do Fiat Mobi chega às lojas


A Fiat completa a gama do subcompacto Mobi com a versão Way, que chega esta semana as lojas da marca.

O visual aventureiro é reforçado por longitudinais no teto (servem de suporte para racks de bicicleta, por exemplo), parachoques com apliques de plástico e molduras pretas nas caixas de rodas. A suspensão é 1,5 centímetros mais alta que a do modelo convencional, indicada para quem transita por estradas esburacadas ou de terra. Internamente, o revestimento do banco também é exclusivo.

Para tornar o carro mais interessante, a Fiat investiu no pacote de equipamentos. O compacto fechou o mês de Maio com 2.407 unidades emplacadas, ficando em 22º lugar no ranking nacional de vendas. Os dados são da Fenabrave (entidade que reúne os distribuidores de veículos).

O Mobi aventureiro vem de série com ar condicionado, direção hidráulica, volante e banco do motorista com regulagem de altura, travas e vidros elétricos, computador de bordo e tampa do porta malas moldada em uma peça única de vidro com alta resistência.

No pacote ainda adicionam-se rodas de liga leve, faróis de neblina, retrovisores externos elétricos, sensor de estacionamento e sistema de entretenimento com comandos no volante. Assim como sistema de som (1), Bancos compactos (2) e adesivo que diferencia a versão aventureira (3).

Igualmente ao modelo convencional, o Mobi Way tem na suspensão o seu ponto forte. Em trechos de terra, o chacoalhar é reduzido, com boa absorção das irregularidades do piso. O comportamento elogiável também se repete no asfalto. 

Fonte: Abracaf News

Nenhum comentário:

Postar um comentário