26/07/2016

Fiat Toro - Superando as expectativas...

A expectativa da Fiat sempre foi alta em relação à picape Toro. A marca italiana almejava obter 4 mil vendas mensais do modelo, mas a realidade é bem mais generosa. O lançamento ocorreu em Fevereiro, e entre Março e Junho (meses fechados de vendas do modelo), foram 4.865 emplacamentos mensais. Um terço deste número de vendas é relativo a única versão à gasolina disponível, a Freedom. Esta é a versão que mais se aproxima de um carro de passeio, com capacidade de carga de 650kg, a mesma que de uma picape compacta, além de uma lista de opcionais que agrada a diferentes públicos.

O motor 1.8 flex entrega 139cv e trabalha em conjunto com o câmbio automático de seis marchas. Mesmo na versão de entrada, o pacote eletrônico é bem completo, o moderno módulo ABS traz controle de estabilidade e tração e assistência em aclives. Ainda conta com direção elétrica, sensor de estacionamento traseiro, computador de bordo com funções de distância, consumo médio, instantâneo e autonomia, sistema de som com Bluetooth, luzes diárias e lanternas led, além de muitos outros opcionais disponíveis.

O interior oferece conforto, os passageiros podem se sentir bem mais em um veículo de passeio do que em um de carga, os comandos são bem posicionados e de leitura simples. Oferece boa visibilidade e apoios nos bancos com a densidade correta.
As impressões ao dirigir mostram a que veio o veículo, a transmissão automática de seis velocidades estica as marchas exatamente como deve ser para favorecer o desempenho.

Fonte: Abracaf News

Nenhum comentário:

Postar um comentário