26/08/2016

Carboni agora é distribuidor dos pneus Bridgestone para caminhões e ônibus



Dir. para Esq: Marcio Polezzo, Consultor Carboni, Tiago Pagliarini, Supervisor Bridgestone e Rodrigo Albiero, supervisor de vendas Carboni.

Agora a marca de pneus Bridgestone, faz parte do portfólio de produtos oferecidos pela Carboni e para comemorar, foi realizado um evento de lançamento do produto pela empresa, sexta-feira, dia 19, na cidade de Chapecó-SC.

A Bridgestone é a maior fabricante de pneus no mundo e uma das empresas internacionais com maior tempo de atuação no Brasil, é detentora das marcas Bridgestone e Firestone de pneus para veículos de passeio, caminhonetes e pick-ups, caminhões e ônibus, tratores e fora-de-estrada, e veículos industriais

O evento contou com a presença de 35 clientes e parceiros como Transportes Gral, Movéis Matté e Daniel, Bauer Cargas e outros, “o momento foi de confraternização e comemoração” ressalta o consultor da Carboni, Márcio Polezo.

A representação da Bridgestone pela empresa Carboni abrange as regiões oeste e meio oeste de Santa Catarina, com sede nas cidades de Videira, Chapecó e Concórdia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário