20/08/2016

Carboni realiza 5ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat)









Conscientizar os trabalhadores da importância da segurança no trabalho é uma preocupação da Carboni, como afirma o diretor da Carboni, Osmar Carboni “depende de nós, de mim e de você, para que acidentes sejam evitados”.

Pensando nisso, a empresa, realiza há 5 anos, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat), que tem o objetivo de realizar atividades que alertam os funcionários para a prevenção de acidentes, saúde e segurança no local de trabalho, nessa edição os colaborares participaram da palestra A arte de manter-se motivado, apresentado pela Actus Palestras.

“O mais legal da palestra, foi que os palestrantes trabalharam não só o profissional, mas o lado pessoal, fazendo com que a gente lembrasse da família, dos amigos e de fatos que refletiam várias fases da nossa vida, isso é muito importante, pois nos faz lembrar que temos que evitar os acidentes de trabalho, pois temos alguém esperando por nós em casa, no fim do dia", explicou a colaboradora Letícia Oliveira.

O evento da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho encerra as atividades da Cipa 2015/2016, que agora terá a equipe de cipeiros renovada, através de uma nova eleição, o presidente da Cipa, Everton Pedroso comemora os resultados, apontando que a gestão foi fechada com chave de ouro “a abordagem da palestra foi fundamental e muito bem colocada, essa é a função da Cipa e de eventos como esse, promover uma reflexão e análise de ações e detalhes que no dia a dia passam despercebidos e acabam provocando acidentes que poderiam ser evitado". finaliza Pedroso.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário