17/08/2016

FIAT DOBLÒ CARGO TEM O MAIOR VALOR DE REVENDA DE SUA CATEGORIA



O Fiat Doblò Cargo é campeão da categoria furgoneta de carga na segunda edição do Prêmio Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais. O utilitário registrou um índice de depreciação de apenas 22,3% em três anos segundo estudo feito pela agência Autoinforme, em parceria com a Editora Frota. Este é o menor índice de depreciação entre os modelos da categoria.
O Doblò Cargo é reconhecido por seu amplo espaço interno, conforto, versatilidade, robustez e pela ótima posição de dirigir. Na linha 2016, as versões 1.4 e 1.8 ganharam de série faróis de máscara negra, deixando a versão voltada para negócios com um visual mais moderno.
Para chegar aos campeões nas 11 categorias do Prêmio Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais, a Agência Autoinforme utiliza as cotações de mercado da Molicar. Considerando que o prazo de renovação de frota é de cerca de três anos, a publicação considera o valor médio do modelo zero quilômetro há três anos e compara com o valor médio de venda deste ano.  O levantamento avaliou o comportamento dos 100 veículos comerciais mais vendidos no mercado brasileiro.

O índice de depreciação é um indicador importante, principalmente para o mercado de veículos comerciais, pois indica quanto do investimento inicial feito será preservado no momento da renovação da frota.

Fonte: Fiat Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário