11/08/2016

Iveco Daily recebe prêmio de Maior Valor de Revenda

Pelo segundo ano consecutivo, O Iveco Daily ganha o prêmio de Maior Valor de Revenda, categoria furgões. O prêmio é promovido pela editora Frota e Cia.

“Para formar o índice de depreciação, foram considerados os preços médios dos veículos zero quilômetro praticados no primeiro quadrimestre de 2013 e seus modelos correspondentes com três anos de uso – Janeiro a Abril deste ano de 2016 –, geralmente prazo inicial de substituição para fins de renovação de frota”, explica José Augusto Ferraz, diretor da Editora Frota. “Outro critério mantido foi subdividir os veículos em dois grupos, utilitários – com quatro categorias – e caminhões – com outras cinco. A partir desse modelo, analisamos 100 modelos, dos quais 79 de caminhões e 21 de utilitários. Foram excluídos os veículos cujo volume de licenciamento em 2015 foi inferior a 50 unidades, em razão de sua pouca representatividade”, argumenta Ferraz.

Ainda segundo Ferraz, a vitória do Iveco Daily se deu pelo reconhecimento do produto pelo consumidor, que o aprova principalmente pela robustez e capacidade de carga, tornando-o objeto de desejo no segmento tanto para a compra de um veículo zero quilômetro quanto para um seminovo.

Na cerimônia de premiação, realizada ontem em São Paulo, o troféu foi entregue nas mãos do diretor de Marketing da Iveco, Ricardo Barion que em seu pronunciamento, agradeceu aos clientes da marca e dividiu a conquista com a rede de concessionários, equipe industrial e fornecedores.

Fonte: CNH Industrial

Nenhum comentário:

Postar um comentário