07/10/2016

Carboni opera em nova estrutura Iveco e Case IH em Rio do Sul

Sob a bandeira da Carboni, marcas da CNH Industrial operam em conjunto de estrutura no Alto Vale do Itajaí.

A Carboni inaugura mais uma concessionária no Sul do país. Desta vez, o grupo investe em uma operação dupla, para atender a Iveco e a Case IH, marcas da CNH Industrial, na cidade de Rio do Sul- SC. A nova loja passa a suprir a demanda por caminhões, máquinas agrícolas, peças e serviços.

Marcelo Assis, responsável pela Rede Iveco na América Latina, destaca que a inauguração da unidade reforça ainda mais a presença da marca em uma das principais regiões do país. "Os clientes contarão com o que há de melhor em prestação de serviços para frotistas e autônomos com nossos parceiros da Carboni", diz o executivo.A Carboni Rio do Sul-SC conta com novidades da Iveco da linha 2017. São elas, o Daily 40S14, os Tectors  170E21, 240E30 6X2 e 310E30 8X2 e os pesados Stralis 440 e os Hi-Ways 440 e 480, que receberam adequações no powertrain. No pós-venda destaque para a Revisão com Preço Fixo, nova estratégia da marca para fidelizar os clientes que possuem modelos das linhas Daily, Tector, Stralis e Hi-Way, com uma tabela de preços para as revisões que devem ser executadas quando os veículos atingem entre 10 e 120 mil Km.

No caso das máquinas agrícolas, os principais destaques são as novas colheitadeiras Axial-Flow Série 130, em especial a versão para colheita de arroz do modelo 5130, que oferece a melhor performance da categoria, assim como a maior potência e a maior reserva de torque entre todos os modelos disponíveis no mercado. “Os clientes da Carboni poderão conhecer também os novos modelos Puma 200, 215 e 230, a plantadeira Easy Riser e o Pulverizador Patriot 250 Extreme, todos desenvolvidos sob o conceito Efficient Power, que oferece recursos tecnológicos para o agricultor otimizar sua produção de forma mais econômica”, comenta Christian Gonzalez, diretor de marketing da Case IH para a América Latina.

O diretor da Carboni, Osmar Carboni, ressalta o trabalho realizado pela Carboni no Sul do Brasil. “Trabalhamos na estruturação de concessionárias Iveco no Sul do Brasil não só nas vendas, mas também na parte de serviços e peças, porque queremos ser um grupo “Full Range”, ou seja, oferecer o portfólio completo para o transportador: veículos novos, usados, consórcio, peças, serviços e pneus. E nas máquinas agrícolas, essa é a nossa terceira concessionária, e as expectativas são muito boas pois sabemos do potencial agrícola e industrial de Santa Catarina em especial no Alto Vale do Itajaí".

A concessionária Carboni, está situada na rodovia BR 470, nº 14051, km 149.

Nenhum comentário:

Postar um comentário