03/10/2016

Novo Fiorino 2017: qualidade e versatilidade em um único carro.



Criado para os clientes que buscam robustez, durabilidade e economia, a Fiat lança o Novo Fiorino 2017, qualidade e versatilidade em um único carro. Referência de mercado, o Fiat Fiorino sempre foi pensado e projetado para enfrentar com tranquilidade e confiabilidade as mais diversas condições de trabalho solicitadas pelo dia a dia.

O design do Fiat Fiorino conta com uma frente moderna e imponente, uma nova lateral e traseira, com diversos detalhes que remetem ao conceito do “quadrado redondo”, como os vidros traseiros assimétricos. Os frisos laterais reforçam a identidade robusta do modelo. Os seus porta-objetos dão ainda mais praticidade na acomodação dos itens no interior do veículo.

O Fiorino 2017 vem equipado com um motor potente e econômico. Ele faz com que o utilitário da Fiat fique mais ágil e transporte sua carga com menor esforço. O motor 1.4 EVO Flex tem excelente torque nas baixas rotações e baixíssimo consumo de combustível. Ele recebeu nota “A” no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular, do INMETRO, o que o coloca entre os mais eficientes e econômicos do país.

O modelo 2017 do utilitário conta com duas versões: Fiorino 1.4  EVO FLEX 2P 2017 e Fiorino Hard Working muito mais completo, com uma lista de equipamentos de série que deixam esta versão ainda mais confortável, versátil e com um excelente custo benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário