11/11/2016

A Fiat no 29º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2016




A Fiat marca forte presença no 29º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2016 com um estande repleto de novidades e atrações. São mais de vinte veículos expostos, divididos em três áreas, os Territórios Fiat – SMART Mobility, Functional e Evolution –, que demonstram seu espírito pioneiro e jovial, com produtos inovadores, modernos e desejados, seja nos modelos da gama ou nos show-cars, como o Fiat 124 Spider, que chega direto do Salão de Paris para São Paulo.
O Território SMART Mobility destaca os modelos compactos e inteligentes, passando pelo recém-apresentado Fiat Uno2017 até o Fiat 500 Abarth. A novidade fica para o lançamento do Fiat Mobi Drive, versão equipada com motor Firefly 1.0 três cilindros.
O espaço destinado ao Território Functional apresenta os modelos que aliam prazer de dirigir e funcionalidade ao estilo de vida ousado de seus proprietários, como a picape Fiat Toro, incluindo sua recém-lançada versão 2.4 Freedom Flex e a apresentação da série especial Black Jack, além da picape Fiat Strada.

Já o Território Evolution abriga alguns dos best-sellers da Fiat, reconhecidos por sua qualidade, design cativante e esportivo, alto nível de equipamentos e itens de conforto, como o Grand Siena e o Punto.

Fonte: FCA Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário